terça-feira, 17 de maio de 2011

As primeiras tentativas...

Durante os últimos meses, quem me acompanha no Facebook foi testemunha dos inúmeros testes de receitas, recheios, coberturas e confeitos para cupcakes e cakepops que aconteceram na minha humilde cozinha. E como naquela época eu ainda não tinha criado o blog, vou colocar aqui umas fotos dos "experimentos".


Primeira tentativa - baunilha com ganache (ficaram bem bonitinhos!)

Chocolate com marshmallow

Chocolate com marshmallow e detalhes em chocolate meio amargo

Meus primeiros cake pops

Massa de chocolate com cobertura de chocolate amargo

Formigueiro com ganache meio amargo de amarula

Formigueiro com marshmallow coberto de chocolate meio amargo

 A maioria das fotos não tá lá essas coisas porque foi tirada com a "espetacular" câmera do ipod, mas o sabor eu garanto!

=) Lu

7 comentários:

Betsi disse...

Lu parabéns pela iniciativa, viu! eu mesma tinha vontade de ter minha lojinha de doce... mas ai no meio tempo tem tantas coisas q eu penso! quem sabe eu nao me inspire em vc? Parabens mesmo, seus cupcakes estao lindos! (quem sabe eu nao te faça uma encomenda, ne?) meu namorado ta do ladinho do jaguare! beijos

Luciana disse...

Ah Beth, tem coisas que a gente tem que dar a\cara pra bater, né? Ainda tenho que aprender muito, mas tô curtindo cada tentativa, elogio e crítica. Bjos!

Anônimo disse...

Wow, Lu!! Tem cara de professional, viu! E me parece muito yummy tbém... Engraçado é que eu tava pensando em abrir un negócio aqui, tipo coffee shop/bakery. Tá interessada numa parceria internacional? =)

Roberta disse...

Como assim você garante o sabor?? Quem tem que garantir somos nós. Acho fundamental que você faça uma amostra para os amigos poderem analisar com mais cuidado... hehehe!!!

Luciana disse...

Nossa Lu, já pensou, parceria internacional? Hahahaha...
E Rô, eu já disse, se você agitar uma data e local com o pessoal, a gente faz nossa festa e eu faço os doces... mexa-se! =)

Eliane disse...

Lu tá cada um mais lindo que outro. Imagino a delícia. Parabéns....vc é uma inspiração. Beijos da mãe mais postiça que vc podia ter....ehehehe

Luciana disse...

tks, mamis!

Postar um comentário