terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curso Wilton - certificada!

Olás!

E finalmente, a sexta e última aula... (lágrimas nos olhos)
Bom, voltamos ao tema bolo, dessa vez com dois andares. Aprendemos a montar a estrutura de andares e fizemos toda a montagem e acabamento dos nossos "projetos de formatura", além de aprender vários tipos de laço e babados. Tivemos a chance de aplicar tudo que aprendemos durante o curso, pois o tema era livre!

Quis fazer um bolo sem flores desta vez, e me inspirei em vários bolos que vi por aí, unindo a ideia do "bolo com decoração de bolo", o tema "azul e marrom" que eu acho muito fofo, e os poás... gostei muito do resultado!

O bolo!

Criadora e criatura

A turma toda!
Curioso como a gente se apega fácil, né? Foi um convívio de apenas 6 dias, em que conheci uma dúzia de pessoas e fiz algumas amigas que quero levar pra vida.

Bom, e assim acabou o curso! Foi muito bom, me fez descobrir um pouco do meu estilo, quais meus pontos fracos e fortes, e me incentivou muito a continuar essa empreitada!
E você, o que está esperando pra encomendar um bolinho?

=) Lu

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu! Parabéns pelo bom gosto e irreverência! Muito original além de foofooo demais o seu bolo!! Adorei acompanhar seu curso, bacana ter compartilhado! Um beijão, muitaaaa sorte, descobertas, desafios, superação, prosperidade, perseverança e tudo isso com muita paz e serenidade no coração!!! Juju_Valinhos

Luciana disse...

Obrigada Ju! Bjão

Postar um comentário